sexta-feira, 20 de junho de 2008

CÂMARA DIZ BASTA AOS ERROS DO METRO

Ver edição completa

Falta de soluções para problemas detectados nas obras do metro leva câmara a dar um murro na mesa. Maria Emília de Sousa exige fiscalização diária e vai avançar com os estacionamentos que deviam ser feitos pela concessionária

A 21.ª edição do Fórum de Participação Metro Sul do Tejo ficou marcada pela polémica em torno dos parques de estacionamento. O alegado incumprimento contratual por parte do Governo e concessionária esteve na base da reivindicação manifesta pelos comerciantes.
A presidente da Câmara, Maria Emília de Sousa, acalmou os ânimos e anunciou medidas práticas para contornar o problema.
A autarquia de Almada vai denunciar a terceira cláusula do contrato estabelecido com a concessionária e o Governo, que prevê a implantação de parques de estacionamento nas zonas intervencionadas pelas obras do Metro Sul do Tejo.Quemo garantiu foi Maria Emília Sousa, presidente da Câmara de Almada, que se mostrou visivelmente desgastada com o assunto durante o último Fórum de Participação do Metro. “O contrato que celebrámos contemplou conversações relativamente à possibilidade da construção de parques de estacionamento que são, obviamente, essenciais na nossa cidade. Neste âmbito, foi celebrado um protocolo entre o município e o Governo, onde na alínea 3 é preconizada esta questão.”(...)

(...) Continuação na página 8 do Jornal da Região da Almada 133, de 17 a 23 de Junho de 2008

Sem comentários: