sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BE ACREDITA NUM BOM RESULTADO

Membro da Assembleia Municipal de Oeiras e líder concelhio do Bloco de Esquerda, Francisco Silva é o mais jovem candidato à Câmara
Tem apenas 27 anos, mas um intenso trabalho na Assembleia Municipal durante o corrente mandato. Francisco Silva, estudante de engenharia civil, apresenta-se como cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda e está confiante que vai ser eleito nas próximas eleições.
Em entrevista ao Jornal da Região, o jovem candidato não poupa críticas ao actual mandato de Isaltino Morais, aponta falhas graves na gestão do território e apresenta um programa à esquerda, como alternativa à prática política que liderou os destinos de Oeiras nas últimas décadas. Por isso mesmo, se for eleito para o executivo, não admite como "cenário possível" assumir pelouros ou outras responsabilidades. O Bloco de Esquerda continuará assim a fiscalizar a acção autárquica, ao mesmo tempo que defende uma maior proximidade aos cidadãos, através do orçamento participativo e de mecanismos que permitam uma maior transparência e o aprofundamento democrático. Acabar com os vínculos precários na Câmara de Oeiras, reestrututar o sistema de transportes, acabando mesmo com "o desperdício" do SATU, e fazer auditorias à Câmara, Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e empresas municipais, são algumas das medidas prioritárias do programa eleitoral do Bloco de Esquerda.(...)
(...) Continuação nas páginas 6 e 7 do Jornal da Região da Oeiras 185, de 25 a 31 de Agosto de 2009

Sem comentários: