sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CDU APOSTA NO REFORÇO DE ELEITOS

Ver edição completa
O actual vereador Amílcar Campos assume de novo a candidatura à Câmara de Oeiras acredita que a CDU vai aumentar o número de votos e de eleitos, fruto do trabalho em prol das populações
Vereador na Câmara Municipal, Amílcar Campos volta a assumir a candidatura da CDU nas próximas eleições autárquicas. Aos 62 anos de idade, este Técnico Superior da Administração Pública no Ministério da Justiça, justifica a sua decisão com a necessidade de servir a causa pública. É autarca no concelho há 27 anos, tendo exercido várias funções. É por dedicação a Oeiras que aceitou, de novo, ser o candidato da CDU à Câmara? Aceitei com entusiasmo e sem a mínima hesitação esta honrosa missão que me foi confiada pela CDU, depois da discussão colectiva feita no seio do PCP e da própria CDU, onde se decidiu renovar a confiança política depositada em mim como consequência da análise positiva que foi feita do meu desempenho no lugar de vereador, no mandato que agora termina. Esta aceitação decorre também da necessidade que sinto de servir a causa pública, como formade dar o meu contributo para o constante aperfeiçoamento e desenvolvimento do regime democrático resultante de Abril. No espaço insubstituível e privilegiado de participação dos cidadãos na vida pública que é o Poder Local Democrático e residindo no concelho de Oeiras há mais de trinta anos, entusiasma-me a possibilidade de poder trabalhar em prol do bem-estar e valorização dos oeirenses e do desenvolvimento harmonioso e solidário do meu município. Por outro lado, considero que vale a pena lutar pelo projecto daCDU,porque atende os anseios dos oeirenses e as necessidades do município de Oeiras. É um projecto que apoia, respeita e incentiva a participação das populações na resolução dos problemas que as afectam.(...) (...) Continuação nas páginas 8 e 9 do Jornal da Região da Oeiras 188, de 8 a 14 de Setembro de 2009

Sem comentários: