quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PARQUES TEJO TEM NOVOS DESAFIOS

Empresa faz dez anos e quer alargar competências
Uma década após a sua criação, com o objectivo de construir, instalar e gerir sistemas de estacionamento público pago, à superfície ou em estruturas executadas no solo ou no subsolo, a Parques Tejo inicia um novo ano repleto de projectos. Em entrevista ao JR, Luís Roldão, presidente do conselho de administração da empresa municipal desde 2007, deu a conhecer alguns dos vectores que vão marcar a actividade da Parques Tejo no corrente ano. E 2010 pode ser, se a Câmara Municipal assim o entender, o ano em que a Parques Tejo vai ver, finalmente, as suas competências reforçadas. Segundo Luís Roldão, a empresa já alterou os seus estatutos e enviou o pedido para aumentar as suas competências em matéria de fiscalização, no sentido de poder sensibilizar e, se necessário, autuar quem estacione indevidamente em cima dos passeios. “É uma questão de moral e de equilíbrio. Todos nós desrespeitamosum pouco o nosso semelhante, principalmente aquele que tem mobilidade reduzida ou condicionada, ou seja, a senhora que leva o carrinho de bebé, a pessoa de idade ou a que vai agarrada a umas canadianas e que têm dificuldade em circular nos passeios porque os carros estão a obstruí-los”, lamenta o responsável.(...)
(...) Continuação na página 6 do Jornal da Região da Oeiras 203, de 12 a 18 de Janeiro de 2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Não aumentam o preço da água em Oeiras, porque compensam a verba em causa com as moedas que somos obrigados a colocar nos parquimetros...

Anónimo disse...

Bem visto. É uma verdadeira roubalheira... criam dezenhas de centros empresariais no concelho... e toca de lhes espetar parquimetros nas redondezas. Criem transportes públicos eficazes então.

Augusto disse...

És um grande tretas ,quase só por ti me arrependo de ter votado na lista que te deu o poleiro, porque não vais até á Av. Copacabana em Oeiras e vê a largura dos passeios do sentido Vila-Cemitério e propõe á Câmara para alargar o passeio para as crianças, grávidas e cadeira de rodas, até um candeeiro precisa de ser afastado, vá chega-te á frente e faz alguma coisa ou só vês mesmo é parques e parquimetros?